Uma mulher de 31 anos foi executada com um tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (1º) na Avenida Coelho Neto, bairro Paraíso, no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Luciane dos Santos Leite foi morta na porta da casa ao abrir a porta. A polícia suspeita que o ex-marido dela tenha ordenado o crime de dentro do presídio.
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, imagens da câmera de um comércio próximo à residência mostram um homem de bicicleta indo na direção da casa de Luciane, por volta das 17h. Passam-se dois minutos e ele aparece saindo do lugar com rapidez. O vídeo será entregue para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.
A filha adolescente da vítima e outra moradora que estavam na casa disseram à polícia que o ex-marido de Luciane, Raimundo dos Santos Barros, de 44 anos, havia feito inúmeras ameaças à mulher de dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde cumpre pena por tráfico de drogas. Luciane também se envolveu com o tráfico, foi presa em 2014 e estava em liberdade condicional.
“As informações são de que Raimundo vinha ameaçando a ex-mulher de morte, inclusive ele mandava várias mensagens pelo whatsapp. Ela pediu a separação e ele não aceitava. A filha de 16 anos contou que a mãe já tinha namorado, o que deve ter motivado o crime. Os dois foram presos por tráfico, mas ela conseguiu a liberdade condicional”, contou o tenente Elder Carvalho, do 4º Batalhão.
O tenente ressaltou que a principal suspeita é de crime passional, mas que a polícia civil deve considerar outras hipóteses. O corpo da vítima foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec) para perícia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário