domingo, 10 de dezembro de 2017

Suspeita é presa após esfaquear mulher na Zona Rural de Candeias do Jamari

Vítima foi socorrida até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)Vítima foi socorrida até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Vítima foi socorrida até o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Uma suspeita de 37 anos foi presa após esfaquear uma mulher de 38 anos na madrugada deste domingo, o crime ocorreu na Vila Samuel, localizada na Zona Rural de Candeias do Jamari, distante 25 quilômetros de Porto Velho. A faca usada no crime foi entregue na delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) patrulhava o local quando avistou um aglomerado de pessoas em um posto de gasolina, próximo a um bar. Ao chegar no local, a polícia avistou populares agredindo uma mulher. De imediato, os policias pegaram a mulher e a levaram para a viatura. Pouco depois, os moradores do local tentaram danificar o carro da PM, mas foram contidos.

A PM constatou ainda que uma outra mulher foi agredida e tinha um corte no pescoço, causado pela suspeita que estava sendo agredida pelos populares. A vítima precisou ser levada até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, onde recebeu atendimento médico e depois foi liberada. A suspeita do crime foi presa e levada para a Central de Flagrantes.

No boletim de ocorrência não consta o motivo da agressão, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. A arma usada pela mulher foi entregue na delegacia. A suspeita do crime, apresentava sinais de agressão pelo corpo.

0 comentários:

Postar um comentário