domingo, 11 de fevereiro de 2018

Homem linchado pela população em tentativa de furto a posto de gasolina morre no HE de Macapá

Ladrão chegou a ser levado para o HE de Macapá, mas não resistiu (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)Ladrão chegou a ser levado para o HE de Macapá, mas não resistiu (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

Ladrão chegou a ser levado para o HE de Macapá, mas não resistiu (Foto: Fabiana Figueiredo/G1)

Em tentativa de furto a um posto de gasolina no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá, por volta das 18h40 do sábado (10), um homem foi linchado por populares. Dênis Cláudio Sousa Rocha, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar no Hospital de Emergências (HE), segundo o Centro integrado de Operações da Segurança Pública (Ciods).

Ainda de acordo com o Ciodes, o infrator possuía registro no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) por roubo.

De acordo com a polícia, Dênis teria tentado furtar um posto de gasolina localizado na Rua Adílson José Pinto Pereira, mas foi pego por populares no momento do crime. As pessoas bateram nele com capacete, chutes e tapas, informou a PM.

O homem foi socorrido pela Polícia Militar e levado para o HE, onde chegou a ser atendido pelos médicos plantonistas, que poucas horas depois informaram que ele havia morrido.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário