quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nova equipe assume os trabalhos da Apac em Araxá 

Funcionários pediram afastamento da instituição nesta terça-feira (28) em Araxá (Foto: Seds/Divulgação)Funcionários pediram afastamento da instituição nesta terça-feira (28) em Araxá (Foto: Seds/Divulgação)

Funcionários pediram afastamento da instituição nesta terça-feira (28) em Araxá (Foto: Seds/Divulgação)

Uma nova equipe da Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC) está em Araxá, no Alto Paranaíba, para assumir os trabalhos na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) na cidade depois que 13 funcionários pediram afastamento dos serviços nesta terça-feira (27).

O juiz da Vara Criminal da comarca de Araxá, Renato Zupo, e os integrantes da associação que administra as unidades realizaram uma reunião ainda nesta terça para definir sobre a nova equipe de servidores.

O afastamento dos funcionários da Apac aconteceu depois de um possível desentendimento entre a instituição com a entidade. “Nada de oficial foi comprovado, como um inquérito policial, requisição ministerial ou requisição policial. O que nós temos de oficial é apenas o afastamento dos servidores”, explicou Zupo.

Já a presidente da Apac, Edna Castro, acredita que a forma como a entidade estava sendo administrada pode ter sido um dos motivos do desentendimento.

“Nós nos desentendemos com o pessoal da FBAC, pois eles não estavam satisfeitos comigo e também não estávamos com eles. Sendo assim, para não prejudicar a entidade, pedimos o afastamento dos funcionários”, disse.

Funcionários da Apac de Araxá pedem demissão

Funcionários da Apac de Araxá pedem demissão

0 comentários:

Postar um comentário