terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia Civil apreende em Juiz de Fora carro que pode ter sido usado por quadrilha de roubo de veículos 

Carro apreendido pela Polícia Civil de Juiz de Fora pode ter sido usado por quadrilha de roubo de veículos na BR-101 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Carro apreendido pela Polícia Civil de Juiz de Fora pode ter sido usado por quadrilha de roubo de veículos na BR-101 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Carro apreendido pela Polícia Civil de Juiz de Fora pode ter sido usado por quadrilha de roubo de veículos na BR-101 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DERR) de Juiz de Fora anunciou nesta segunda-feira (26) a apreensão de um carro de luxo que teria sido usado por uma quadrilha de roubo de veículos. O carro com alguns objetos foi localizado abandonado no Bairro São Mateus na noite de domingo (25).

Segundo o delegado Rafael Gomes, o carro localizado foi usado em um roubo de um SUV - veículo utilitário esportivo - há cerca de dez dias, na BR-101. Ele explicou que no interior dele foram localizados objetos como uma touca ninja, ferramentas utilizadas na prática do crime de roubo e diversos pertences de vítimas.

O delegado destacou que uma vistoria constatou que o veículo apreendido teve as placas adulteradas e foi roubado em 2017, na mesma estrada. De acordo com Rafael Gomes, todas as vítimas já foram identificadas.

As investigações continuam para identificar os suspeitos dos roubos.

Materiais encontrados em carro com placas adulteradas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Materiais encontrados em carro com placas adulteradas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Materiais encontrados em carro com placas adulteradas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário