quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Resultado de DNA de caso envolvendo desaparecimento de adolescente em Nova Ponte pode sair esta semana

Kailane está desaparecida desde o dia 2 de fevereiro (Foto: Anapaula Santos/Arquivo Pessoal)Kailane está desaparecida desde o dia 2 de fevereiro (Foto: Anapaula Santos/Arquivo Pessoal)

Kailane está desaparecida desde o dia 2 de fevereiro (Foto: Anapaula Santos/Arquivo Pessoal)

O Resultado da análise de DNA de uma peça de roupa que pode ser de Kailane Gabriele Santos Silva, de 14 anos, desaparecida desde o último dia 2, deve sair nesta semana de acordo com o delegado Heli Andrade, que é um dos responsáveis pelo caso.

Ainda segundo o delegado, o ex-namorado da adolescente, de 35 anos, que é suspeito do desaparecimento da garota e está preso no presídio de Perdizes afirmou que esteve com Kailane no dia, mas a deixou na porta da casa dos tios. A versão que é contestada pela Polícia Civil.

“Ele fala que deixou ela na porta da casa do tio por volta das 23h e que só deu uma volta com ela na cidade, isso não é verdade, pois outro homem disse que suspeito afirmou que ficou com garota na casa dele primeiro. Em relação a isso ele nega,” disse o delegado.

O celular do suspeito também está sendo investigado pela Polícia Civil. Heli Andrade informou também que a partir dos resultados da peça de roupa encontrada, as buscas, que estão suspensas, vão ter um novo direcionamento. “Nós demos uma varredura na mata e não a encontramos. Se for constatado que a blusa é da Kailane, vamos procurá-la na água,” completou.

O desaparecimento

Kailane Gabriele foi vista pela última vez por volta das 18h de sexta-feira (2). A mãe da adolescente, Ana Paula Santos, disse ao G1 que a filha saiu de casa dizendo que iria à academia e depois passaria o fim de semana na casa dos tios, como era de costume. Porém, não foi mais vista.

Familiares e amigos fazem campanha para encontrar a adolescente (Foto: TV Integração/ Reprodução)Familiares e amigos fazem campanha para encontrar a adolescente (Foto: TV Integração/ Reprodução)

Familiares e amigos fazem campanha para encontrar a adolescente (Foto: TV Integração/ Reprodução)

Familiares e amigos da adolescente se mobilizaram nas redes sociais para obter pistas sobre o paradeiro da garota. Aproximadamente 10 pessoas fazem buscas nas redondezas diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário