quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Casais são assaltados em lanchonete de Porto Velho

Arma usada pelos suspeitos foi entregue na delegacia em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)Arma usada pelos suspeitos foi entregue na delegacia em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Arma usada pelos suspeitos foi entregue na delegacia em Porto Velho (Foto: Hosana Morais/G1)

Dois casais foram assaltados em uma lanchonete na noite da última terça-feira (27), no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho. Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e um jovem de 19 preso por suspeita do crime. Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas relataram à polícia que estavam no local, quando a dupla chegou, anunciou o roubo e depois fugiu levando celulares.

De acordo com o relato das vítimas, elas estavam em uma lanchonete quando a menor e o jovem chegaram em uma motocicleta, desceram no estabelecimento e anunciaram o roubo. O rapaz estava armado e exigiu dos casais os celulares. Após o assalto, os suspeitos empreenderam fuga. Em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada.

A PM conversou com as vítimas, que informaram como os suspeitos estavam vestidos. Após colherem informações, os policiais iniciaram buscas pelo bairro. A PM localizou a moto usada pelos suspeitos em frente a um supermercado. Quando o motociclista que estava com o veículo saiu do estabelecimento, ele foi abordado pelos militares.

O jovem que estava com o veículo, também de 19 anos, relatou aos policiais que havia pegado a moto com um amigo e que levaria os policiais até onde ele estava. A PM foi até o local e encontrou a dupla suspeita na casa. Quando a adolescente e o rapaz viram os policiais, tentaram se desfazer dos aparelhos celulares, mas não conseguiram, a arma usada também foi encontrada.

A adolescente e o jovem foram levados para a delegacia, onde as vítimas os reconheceram como autores do roubo. A menor recebeu voz de apreensão e o suspeito de prisão, por roubo.

O jovem preso suspeito do crime contou aos policiais que o outro jovem que informou a guarnição sobre a dupla é o dono da arma e da moto e que ele alugava para realizar roubo. O jovem que seria o dono do veículo também foi preso. Os três foram deixados na Central de Flagrantes da cidade. A moto usada pelos suspeitos também foi apreendida pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário