quinta-feira, 1 de março de 2018

Homem tem R$ 60 mil furtados de dentro de casa e acusa diarista em Juiz de Fora

Um homem de 40 anos teve R$ 60 mil furtados de dentro de casa nesta quarta-feira (28) no Bairro Santa Catarina, em Juiz de Fora. Ele acusa a diarista de ter pegado o dinheiro. O caso será investigado na 7ª Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com o relato do homem à Polícia Militar (PM), ao sair de casa pela manhã, o dinheiro estava guardado em uma gaveta. Quando ele voltou para casa, no início da tarde, o forro da parte traseira da cômoda tinha sido removido e a quantia não estava mais no local.

Ainda conforme a ocorrência, o dono da casa disse que a única pessoa que esteve no local foi a diarista, de 36 anos, contratada por um aplicativo de internet. Ele disse que tentou contato com a profissional por telefone, mas ela não o atendeu.

A PM localizou a diarista, que confirmou que esteve no apartamento do homem para fazer faxina e passar roupas, mas que precisou ir embora do local depois que a filha ligou avisando que estava passando mal.

Ela relatouq ue deixou o imóvel sem terminar o serviço e que não sabia nada sobre o arrombamento e sobre o furto do dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário