segunda-feira, 5 de março de 2018

Policial civil reage a assalto e troca tiros com suspeitos em Porto Velho

Jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência (Foto: Toni Francis/G1)Jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência (Foto: Toni Francis/G1)

Jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro de ocorrência (Foto: Toni Francis/G1)

Um policial civil de 53 anos trocou tiros com dois suspeitos ao reagir a um assalto na tarde desta segunda-feira (5), em Porto Velho. Apesar da troca de tiros, não houve feridos. Conforme registro policial, os ladrões tentaram roubar a moto do policial e um adolescente foi detido em flagrante. O segundo suspeito fugiu levando o celular e documentos da vítima.

O policial conta que seguia de moto, do trabalho para casa, quando foi abordado pelos dois suspeitos, no cruzamento da Avenida Raimundo Cantuária com a Rua Antônio Violão, no Bairro Tancredo Neves.

Um dos assaltantes estava armado e chegou a render o policial, subtraindo-lhe a carteira porta cédula, com documentos, e um aparelho celular. A dupla tentava ligar a motocicleta policial quando ele se identificou e deu voz de prisão aos suspeitos.

Um dos jovens, que estava de arma empunho, atirou contra o policial e ele revidou. O atirador correu para um matagal e fugiu, levando a carteira com documentos e o celular do policial. Um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi detido em flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário