Um soldado da Polícia Militar (PM) foi encontrado morto por volta de 5h desta segunda-feira (5), na Avenida Maximiliano Serra Picanço, no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá. Amauri do Nascimento Barros estava com duas perfurações de balas pelo corpo, segundo a PM.
Uma equipe da Força Tática encontrou o corpo do militar próximo do próprio carro, que estava aberto na esquina com a Rua Claudomiro de Moraes. Ainda de acordo com a corporação, a morte ocorreu após o militar ter saído de uma festa com três mulheres.
O caso é tratado como latrocínio, sendo que a arma da vítima não foi encontrada. O Batalhão de Operações Especiais, Força Tática e 1º Batalhão fazem buscas para identificar o autor dos disparos. As mulheres que estavam com Barros também ainda não foram encontradas.
Para o capitão Alex Sandro Chaves, porta-voz da PM, as mulheres são peças principais saber o que realmente aconteceu. Ele destaca que Amauri do Nascimento Barros faria sete anos de serviços no 1º Batalhão.
“O soldado estava numa festa e saiu com três moças. Ele teria ido deixar elas em suas casas. A morte aconteceu nesse intervalo. Precisamos agora encontrá-las para pegarmos as informações que elas têm”, disse.
A Polícia Técnico-Científica (Politec) fez a remoção do corpo, que passa por necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Imagens de circuito de vigilância eletrônica de empreendimentos próximos ao local do crime foram recolhidas e devem ajudar na investigação.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário