Rede Amazônica/Reprodução)
Agentes penitenciários encontraram 13 porções de drogas em uma das celas da Penitenciária Estadual Edvan Mariano Rosendo, em Porto Velho, no último domingo (15). Os entorpecentes foram apreendidos durante uma revista. Na ocasião, um apenado de 34 anos assumiu ser o dono dos produtos e foi levado à Central de Flagrantes.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários receberam uma denúncia anônima de que em uma das celas havia porções de droga.
Os agentes foram até a cela e pediram para que todos os apenados se retirassem para que uma revista detalhada fosse realizada. Antes de ser revistado, um dos apenados tentou esconder um saco plástico dentro de um objeto.
Durante a revista, os agentes mexeram dentro do objeto e encontraram 13 porções de maconha. Os apenados foram questionados sobre à quem pertencia a droga. Um deles assumiu ser o dono do entorpecente, assinou o termo de responsabilidade e foi levado para a Central de Flagrantes para que o boletim de ocorrência fosse confeccionado.
0 comentários:
Postar um comentário