Uma criança morreu afogada neste domingo (1º) na praia de Ipioca, em Maceió. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), outros quatro adultos também se afogaram e foram resgatados.
A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A ocorrência foi atendida pelo Grupamento Aéreo, que também participou de outros resgates durante a manhã e no início da tarde. Ainda segundo a SSP, as vítimas de afogamento foram encontradas após um alerta geral feito durante a Operação Verão.
Os helicópteros Falcão 3 e 5 participaram do resgate. Eles tiraram da água os quatro adultos, que foram encontrados primeiro. O menino que morreu ainda foi encontrado com vítima, mas faleceu logo depois de ser retirado da água.
De acordo com testemunhas, a família envolvida é de Palmeira dos Índios, e o pai da criança estaria embriagado.
Litoral Sul
Outra ocorrência foi registrada na praia do Gunga, Litoral Sul do estado. Um casa e uma criança ficaram ilhados nas pedras após a maré subir e os surpreender. O resgate foi feito pelo Falcão 4.
Além destas, as aeronaves também estiveram envolvidas no resgate de uma vítima de atropelamento, em Passo de Camaragibe. Ela foi levada pelo Falcão 5 para o Hospital Geral do Estado. E pouco depois, a Falcão 3 participou das buscas por um caminhão de cargas roubado, que foi recuperado com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O local da ocorrência não foi divulgado.
Em nenhum dos casos as vítimas tiveram as identidades divulgadas. O estado de saúde dos adultos envolvidos no caso de afogamento em Ipioca, e da vítima de atropelamento em Passo de Camaragibe não foram informados.
0 comentários:
Postar um comentário