segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Homem é esfaqueado pelo próprio enteado em Porto Velho

Vítima foi encaminhada ao hospital de pronto socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)Vítimas e suspeito foram socorridos no Hospital de
Pronto-Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

Um homem de 44 anos foi esfaqueado pelo próprio enteado de 19 anos na tarde do último domingo (1°), no bairro Socialista na Zona Leste de Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa embriagado quando passou a discutir com o suspeito, pois o acusava de ter quebrado o cabo de um aparelho de dvd. O enteado, após ouvir as acusações, se armou com uma faca e passou a agredir o homem.

A esposa do suspeito acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos socorreram a vítima ao Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, com cinco facadas nas costas, ele segue internado na unidade. A vítima disse aos policiais que convive com a mãe do suspeito há três anos e que discussões e agressões entre eles são recorrentes e que o enteado o ameaçou de morte diversas vezes. O suspeito foi preso na casa da vítima e levado para a Central de Flagrantes, a arma utilizada no crime foi entregue na delegacia.

O segundo caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite do último sábado (31) no bairro Aeroclube, na Zona Sul da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito que é garimpeiro chegou na casa de um jovem de 24 anos, de carro e armado com uma faca, e o esfaqueou duas vezes lesionando o peito e a cintura da vítima. O jovem fugiu do suspeito, que ao tentar correr para fugir, caiu e cortou a cabeça.

Testemunhas que estavam no local acionaram a PM e o Samu. Os paramédicos levaram o suspeito e a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II, os dois foram atendidos. Após a liberação do suspeito ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes, a faca também foi entregue na delegacia. O suspeito não informou o motivo da tentativa de homicídio.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário