segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Jovem que teria relacionamento com adolescente é morto a facadas no AP

Ilha de Santana, Santana, Amapá, (Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)Jovem foi morto na Ilha de Santana, em Santana
(Foto: Reprodução/Rede Amazônica no Amapá)

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas por dois homens na tarde de domingo (1º), na Ilha de Santana, distrito de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, informou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). A vítima teria sido morta por um suposto estupro à namorada dele, de 15 anos. Os dois suspeitos seriam familiares da garota.

O jovem morto foi identificado como Caio Prata da Silva. De acordo com a Polícia Militar, ele e a namorada teriam passado a noite juntos na casa dele na madrugada do domingo, após o Réveillon. A família entendeu que a garota havia sido estuprada e os dois suspeitos foram tirar satisfações com a vítima.

Segundo a PM, após discussões, os dois desferiram as facadas no jovem. Um dos golpes atingiu a coxa da vítima que foi levada para o Hospital de Emergências de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os suspeitos, que fugiram após o crime, foram identificados e presos, confirmou a PM para a Rede Amazônica no Amapá.

saiba mais

Homicídio em Macapá
Um homem de 39 anos foi morto com facadas na barriga no domingo, após uma discussão, no bairro Novo Buritizal, Zona Sul de Macapá, informou a PM. A vítima foi identificada como Luiz Roberto Ramos. Ele teria sido socorrido ao HE de Macapá, mas morreu.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O suspeito fugiu do local após ter praticado o crime, mas foi localizado por policiais, que apreenderam com ele duas armas brancas. De acordo com a PM, a vítima já havia sido presa por homicídio e o suspeito do crime tem passagem por furto.

Cadáver
O corpo de um homem de 50 anos foi encontrado no domingo sob a passarela 13 de junho, em área de periferia do município de Laranjal do Jari, a 265 quilômetros de Macapá. De acordo com a PM, Sebastião Vieira Galvão era morador de rua e foi encontrado com um golpe de arma branca no abdome. Não há informações sobre o que motivou o crime e nem quem é o suspeito da autoria do homicídio.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

0 comentários:

Postar um comentário