segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Homem é morto a tiros em Jaru durante confraternização familiar

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no último domingo (1°) em uma propriedade rural localizada na Linha 608 em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram à localidade em um automóvel e após um período de conversa com a vítima, os familiares ouviram alguns disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram do local e até a manhã desta segunda-feira (2) ainda não foram encontrados.

saiba mais

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima residia em Machadinho D’Oeste e teria se deslocado até a zona rural de Jaru para se reunir com alguns parentes. Durante a confraternização familiar, dois homens chegaram no local em um carro e foram até a vítima para conversar com ele.

Os familiares relataram a PM, que após alguns minutos de conversa eles ouviram disparos de arma de fogo e avistaram o suspeitos fugindo do local no automóvel. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na propriedade. A perícia técnica foi solicitada e após realizar os trabalhos que devem auxiliar nas investigações do crime, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde o homicídio está sendo investigado.

0 comentários:

Postar um comentário