sábado, 14 de janeiro de 2017

Jovem é preso suspeito de furtar residência em Porto Velho

Central de flagrantes da Polícia Militar Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1)Suspeito foi levado à Central de Flagrantes (Foto:
Matheus Henrique/G1)

 Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de furtar uma residência no Bairro Socialista, em Porto Velho, na última sexta-feira (13). Segundo uma testemunha relatou à Polícia Militar (PM), dois homens invadiram um imóvel e ao perberem que a movimentação teria sido vista por vizinhos resolveram fugir, mas um deles acabou detido por populares, que o agrediram. O rapaz sofreu escoriações nas costas e na cabeça.

Segundo a PM, uma guarnição recebeu um chamado para atender uma ocorrência de furto à residência. No local, populares informaram que o suspeito e um comparsa que teriam praticado o furto depois fugido.

Os policiais fizeram buscas e o encontraram na Rua Alexandre Guimarães. Durante a abordagem, foi encontrado um par de brincos com o suspeito, que foi reconhecido pela vítima como de sua propriedade, e um relógio.

Uma testemunha relatou à PM que uma dupla invadiu a residência e ao perber que a movimentação teria sido vista por vizinhos resolveu fugir. Eles teriam deixado vários objetos separados para serem levados. Ao saírem correndo, um dos suspeitos foi detido por moradores e agredido. Ele apresentou escoriações nas costas e cabeça. O comparsa fugiu e não foi localizado.

Ao G1, o dono da casa disse que tinha ido ao médico para uma consulta, quando recebeu ligação que tinham invadido sua casa. "Eles arrombaram a janela, e levaram um par de brincos. Quando cheguei a polícia já tinha levado", disse.

A PM deu voz de prisão ao suspeito e o levou para Central de Polícia. Ele vai responder por furto à residência.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário