terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Porto Velho

Com os suspeitos foram encontrado coletes e uma metralhadora de uso exclusivo da PM (Foto: Hosana Morais/G1)Com os suspeitos foram encontrados, coletes e uma metralhadora de uso exclusivo da PM (Foto: Hosana Morais/G1)

Um homem ainda não identificado morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (24), em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM tentou abordar uma dupla de motocicleta que estava em atitude suspeita. Entretanto, piloto e passageiro empreenderam fuga. Durante o trajeto feito por algumas avenidas da cidade, os suspeitos seguiram atirando contra os policiais, que revidaram os disparos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM viu dois homens que estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita vigiando a guarnição. Os policiais pediram para a dupla descer do veículo, mas ela empreendeu fuga pela Avenida Pinheiro Machado.

Em seguida, os suspeitos passaram a atirar contra a PM, que revidou os disparos. A dupla seguiu pela Avenida Calama e continuou atirando contra os policiais. Pouco tempo depois, os suspeitos entraram na Avenida Rio Madeira e prosseguiram atirando contra a guarnição. Logo depois, o piloto da moto perdeu o controle da direção do veículo e os suspeitos cairam. Ao se levantarem, os suspeitos continuaram a troca de tiros com a polícia.

Segundo a PM, o piloto da moto conseguiu fugir. O passageiro precisou ser socorrido ao Hospital João Paulo II. Ao dar entrada à unidade de saúde, um médico foi chamado para socorrer o homem, mas ele morreu em seguida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito não foi identificado, pois não havia nenhum documento.

Com os suspeitos foram encontrados e apreendidos, uma moto, um colete da PM, uma metralhadora ponto 40 com 10 munições intactas, uma pistola com três munições intactas, uma mochila e um gorro preto. A polícia realizou buscas pela área onde o suspeito fugiu, mas ele não foi localizado.

saiba mais

0 comentários:

Postar um comentário