O secretário de Segurança Pública de Alagoas, coronel Lima Júnior, afirmou em entrevista à TV Gazeta nesta terça-feira (24) que os suspeitos de participação nos ataques a agências bancárias no estado já foram identificados.
Cinco agências já foram alvo de criminosos desde o último sábado (21). Os casos aconteceram em Maceió, Rio Largo, Arapiraca e em Atalaia.
O secretário destacou que, desde o início dos ataques, o setor de inteligência vem trabalhando de forma integrada na identificação dos responsáveis. “Já temos pessoas identificadas que tiveram participação direta e indireta nos ataques”, afirmou.
Lima Júnior disse que há a suspeita de que pessoas ligadas a facções criminosas estejam envolvidas nos casos. “Há um indicativo, está sendo trabalhada a informação e vamos dar resposta em um curto período de tempo”, disse.
O secretário reforçou que a polícia trabalha com rigor para descobrir os culpados pelos ataques às agências. “Não vamos permitir em Alagoas que o estado vire refém de nenhuma organização criminosa”, falou.
Ataques
Na madrugada desta terça, um incêndio de pequenas proporções atingiu caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no centro da cidade de Atalaia. O local ficou destruído.
Na madrugada do domingo (22), duas agências bancárias foram incendiadas, uma delas foi em Arapiraca, no Agreste e, a outra, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. No mesmo dia, foi registrado um ataque a uma agência em Atalaia.
0 comentários:
Postar um comentário