Um foragido da justiça de 44 anos foi preso em uma blitz de trânsito no Bairro São Bento, em Cláudio, nesta quinta-feira (2). Segundo os militares, ele foi condenado a uma pena de mais 12 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
O homem estava em uma moto quando foi abordado pelos policiais. Na consulta realizada no Sistema Integrado de Defesa Social, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. A moto foi liberada para um condutor habilitado.
0 comentários:
Postar um comentário