Um homem de 36 anos foi preso por embriaguez na direção, porte ilegal de arma de fogo e de entorpecente na madrugada desta sexta-feira (10), em Vilhena (RO), distante 700 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Militar (PM) estava realizando patrulhamento de rotina quando deu ordem de parada ao suspeito e constatou os crimes.
Na ocasião, o homem trafegava em um carro pela Avenida Curitiba juntamente com a prima, de 22 anos. Após a polícia solicitar que ele estacionasse o veículo, o motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou a presença de 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Em revista, foram encontrados no carro um revólver calibre 38, dez munições e duas gramas de entorpecente, com aparência semelhante a cocaína.
Ao ser questionado sobre a posse da arma, o suspeito disse que não tinha autorização mas que mantinha o objeto por sofrer ameaças. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde passou por exame de corpo de delito e foi preso em flagrante. Até o momento da publicação desta matéria, ele aguardava ser escoltado para a Casa de Detenção.
0 comentários:
Postar um comentário