sexta-feira, 10 de março de 2017

Quatro homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Ji-Paraná

Crimes foram registrados na 2ª Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)Caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civi
em Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

Quatro homens da idade entre 35 e 41 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas no Bairro JK, em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho, na noite da úlima quinta-feira (9). As prisões ocorreram após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia informando que em uma residência estaria funcionando um ponto de venda de drogas. No local, os policiais abordaram três suspeitos que afirmaram ter comprado entorpecentes no imóvel. Além deles, o dono da casa também acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de que havia um ponto de comércio de drogas, próximo a uma escola, e que um homem estaria fazendo transporte de drogas e usuários no local. Os militares passaram a observar a casa e, depois de um tempo, viram várias pessoas entrando e saindo do imóvel e resolveram abordá-las.

saiba mais

Um homem estava em um carro e ficou nervoso quando foi abordado pela polícia. Os policiais iniciaram uma busca dentro do veículo do suspeito e encontraram uma porção de crack, além de R$ 4 mil em dinheiro. À guarnição, o homem disse que teria comprado a droga na casa e que o dinheiro era fruto de um trabalho que ele havia acabado de receber.

Outras duas pessoas também foram abordadas pela PM. Com elas, os militares também localizaram porções de droga. Os suspeitos afirmaram que tinham comprado no mesmo local investigado pela polícia. Todos foram presos por tráfico de drogas.

A guarnição foi até a casa e abordou o dono do imóvel, que negociava a droga em frente à residência. Ele também recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Dentro da casa, a polícia encontrou uma balança de precisão, porção de crack e mais de R$ 1 mil em dinheiro.

Conforme o registro policial, também foram encontradas no imóvel anotações de usuários de drogas que teriam pequenas dívidas, além de produtos de origem suspeita. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, que seguirá à frente das investigações.

0 comentários:

Postar um comentário