Agressões teriam acontecido porque o marido não queria sair de festa. Caso aconteceu na região de Candeias do Jamari, em Rondônia.
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no sábado (1º) em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, depois de agredir e ameaçou cortar a cabeça da esposa de 32 anos. O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), confirmou as agressões. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.
A lesão corporal foi registrada como violência doméstica e aconteceu no fim da noite no bairro União, em Candeias. Aos policiais, a vítima contou que ingeria bebida alcoólica com o marido, na casa de uma amiga, e, quando foram embora, o marido passou a ameaçá-la e a agrediu. Ela acionou a PM e disse que o marido a esperava dentro de casa com uma faca em punho. Os policiais entraram pela porta dos fundos, mas o suspeito estava deitado. Havia móveis quebrados e pedaços de vidro pelo chão.
A vítima disse que a contenda com o marido teve início quando ela, na festa, pediu para que ele a levasse embora. O homem ainda não queria sair da festa, mas a acompanhou. No caminho, ele a agrediu com socos, empurrões e puxões de cabelo. Já em casa ele teria pego uma faca e dito que iria arrancar a cabeça da mulher. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Porto Velho.
0 comentários:
Postar um comentário