Vítima foi socorrida ao Hospital Municipal e precisou levar 11 pontos. Briga aconteceu no 2º distrito da cidade em uma escola da rede estadual de ensino.
Uma adolescente de 15 anos golpeou um colega de classe com um estilete caseiro na última sexta-feira (5) em uma escola da rede estadual de ensino no 2º distrito Ji-Paraná (RO), na Região Central. A vítima teria feito comentários machistas contra a jovem e isto teria motivado a agressão.
Segundo testemunhas, a jovem apontava um lápis com um estilete caseiro quando a vítima comparou o corte na calça da adolescente com um órgão sexual. Enfurecida, a menor golpeou o colega de classe causando um corte no braço direito.
O Corpo de Bombeiros compareceu à escola e socorreu o adolescente ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, ele precisou levar 11 pontos para suturar o ferimento.
A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ela prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberada.
0 comentários:
Postar um comentário