sábado, 6 de maio de 2017

Homem é morto a tiros e suspeitos levam a moto da vítima em Cujubim, RO

Vítima de 31 anos foi atingida com dois disparos nas costas e um na cabeça. Moto subtraída na sexta (5) foi encontrada abandonada neste sábado (6).

Um homem de 31 anos foi assassinado na noite da última sexta-feira (5) com três disparos de arma de fogo na Linha C-94, zona rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com Polícia Militar (PM), os suspeitos subtraíram a motocicleta da vítima e fugiram do local após efetuar os disparos. O veículo foi encontrado abandonado em outra vicinal na manhã deste sábado (6). Nenhum suspeito foi localizado, e a Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a PM, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima de que um homem havia sido baleado na Linha C-94. Ao chegarem na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída no chão e constataram que ela estava morta.

Ao coletar as informações, testemunhas relataram à PM que dois suspeitos teria se aproximado da vítima e efetuado diversos disparos contra ele. Após o crime, a dupla fugiu do local com a motocicleta da vítima. As testemunhas ainda informaram que a vítima recentemente teria efetuado a cobrança de uma dívida financeira e chegou a ser ameaçado.

A perícia técnica foi solicitada a comparecer no local do crime e constatou que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois na região das costas e um na cabeça. Após os trabalhos que devem auxiliar nas investigações do crime, o corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

Na manhã deste sábado, os policiais foram informados que havia uma motocicleta abandonada na Linha B-98, em Cujubim, e ao chegarem ao local foi constatado que a moto se tratava do veículo da vítima subtraída após o homicídio. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga o homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário