quinta-feira, 25 de maio de 2017

Homem é preso após agredir a própria esposa e ameaçá-la de morte em Porto Velho

Vítima ligou para a irmã e contou que estava sendo agredida pelo marido. Durante a prisão do marido, mulher se exaltou e desacatou os policiais que registravam a ocorrência.

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e ameaçar matá-la na madrugada desta quinta-feira (25), no Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho. A mulher também acabou detida por desacato aos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima ligou para a irmã e informou que o companheiro estava a agredindo, quebrando diversos objetos dentro de casa e ameaçando matá-la. A testemunha acionou a Polícia Militar (PM), que em seguida se encaminhou ao apartamento do casal.

Os vizinhos que moram próximo à vítima relataram à polícia que o casal estava ingerindo bebida alcoólica deste o início da última quarta (24) e que já durante a noite gritos foram ouvidos de dentro da casa deles. A PM entrou na casa e encontrou diversas objetos quebrados, além de uma mesa de vidro.

Durante a coletada de dados para o registro de ocorrência, o suspeito tentou sair do local, contudo foi detido por um policial. Nesse instante, a mulher então partiu para cima de um outro policial e tentou tomar o celular do marido. Em seguida, ela ameaçou toda a guarnição que estava registrando a ocorrência.

O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e a mulher por desacato. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. O casal estava com diversos ferimentos pelo corpo, mas não precisaram de atendimento médico.

0 comentários:

Postar um comentário