Suspeito foi visto por viatura da PM antes de ser abordado. Homem apresentava sinais de embriaguez, como fala alterada e falta de equilíbrio.
Um motociclista de 38 aos foi preso pilotando embriagado a motocicleta em que estava e sem capacete. A prisão ocorreu na noite do último sábado (6), no cruzamentos das ruas Alexandre Guimarães com Buenos Aires em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava pilotando o veículo sem capacete e em alta velocidade quando foi visto por uma viatura da Polícia Militar (PM).
Os policiais seguiram o suspeito, até que ele parou na frente de um bar e passou a acelerar bruscamente a moto. A PM abordou o homem e o questionou sobre os documentos obrigatórios, o motociclista disse que não possuía nenhum documento.
O homem apresentava sinais de embriaguez como fala alterada, falta de equilíbrio e olhos vermelhos, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. O motociclista chegou a ameaçar a PM, por isso teve que ser algemado. A motocicleta do homem foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-Ro), pois estava com o licenciamento atrasado.
0 comentários:
Postar um comentário