Jovem de 22 anos foi condenado a quatro anos e oito meses por roubo. Ao perceber a presença de viatura, jovem correu e pulou muro de residência.
Um jovem de 22 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite do último sábado (1º) na Rua Francisco Pantoja, Setor 6, em Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao perceber a presença da viatura policial, o homem correu para pular o muro de uma residência e se esconder em um matagal. O jovem foi encaminhado à Casa de Detenção de Jaru.
Conforme a PM, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro, quando ao passar por determinada rua se deparou com o jovem, que ao perceber a viatura, correu e pulou o muro dos fundos de uma residência.
Logo em seguida, o jovem atravessou o quintal do imóvel e se escondeu em um matagal. Os militares realizaram buscas na localidade e minutos depois localizaram o jovem escondido.
Ao ser questionado, o homem relatou que fugiu porque estava foragido da Justiça, pois havia rompido a tornozeleira eletrônica.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o jovem foi condenado no dia 14 de junho deste ano para cumprir pena de quatro anos e oito meses pelo crime de roubo. Entretanto após ser fixado o cumprimento da pena em regime semiaberto, o apenado não cumpriu com os requisitos da sentença e foi considerado foragido.
0 comentários:
Postar um comentário