Visita é uma condição para a assinatura do contrato dos imóveis, que deve ocorrer entre os dias 10 e 12. Morador que não comparecer poderá ser desclassificado do processo.
São 2.218 unidades que serão entregues na segunda etapa do habitacional, que faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. A vistoria serve para que o titular de cada imóvel tenha a oportunidade de conhecer as instalações da futura moradia.
Na oportunidade, serão avaliadas as condições do locais. O morador realizará a visita acompanhado por uma equipe da empresa responsável pela construção do empreendimento. A assinatura dos contratos está prevista para acontecer entre os dias 10 e 12 de julho. A Secretaria de Inclusão e Mobilização Social (Sims) divulgou um cronograma para as visitações (veja abaxo).
“Após a visita, o titular assinará o termo de vistoria assegurando que o imóvel está em perfeitas condições e esse documento será necessário para a assinatura de contrato”, informou a titular da Sims, Nazaré Farias.
Os convocados deverão comparecer nos dias informados conforme horário agendado, munidos da Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Caso o beneficiário não falte, poderá ser desclassificado da seleção do residencial, podendo apresentar justificativa até o dia 7 de julho, no protocolo da Sims, sem efeito suspensivo ao referido processo.
A escolha dos beneficiários de baixa renda atendeu a critérios de uma das faixas do programa, onde os titulares tenham renda igual ou inferior a R$ 1,8 mil mensais. O sorteio definiu também prioridade para ocupação de casas e apartamentos entre idosos e pessoas com deficiências.
Veja quais os dias e horários das visitações
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário