Doutor Victor, prefeito de Itaubal, conta que um correligionário cobra dívida de campanha. Caso ocorreu no sábado (1º) e foi registrado em uma delegacia de Macapá.
O prefeito de Itaubal, Victor Hugo Lopes Rodrigues, de 40 anos, mais conhecido como “Doutor Victor” (PMDB), registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do Interior (DPI), em Macapá, após sofrer ameaças de morte. Segundo ele, um correligionário de campanha eleitoral o ameaçou na tarde de sábado (1º).
Em depoimento, o prefeito disse que foi abordado pelo homem quando saía de uma fiscalização de obras da academia ao ar livre de Itaubal, que fica a 103 quilômetros de Macapá. Doutor Victor informou que estava na companhia do secretário municipal de Administração e Finanças, Adielson Viegas, quando foi abordado.
“Esse rapaz veio numa moto, parou no meio da rua e me abordou. Ele começou a me xingar, falou palavras de baixo calão me cobrando uma dívida, dizendo que se eu não pagasse essa dívida ele iria me matar. Isso ele repetiu várias vezes”, disse o prefeito ao G1 por telefone.
Segundo o Doutor Victor, o homem faz cobranças de promessas que ele teria feito durante a campanha política de 2016, no qual foi eleito com 36,70% de votos válidos. O prefeito nega que tenha feito qualquer tipo de acordo com o homem e destacou que vai tomar as medidas cabíveis judiciais para resolver a situação.
“Ele é morador do município. Participou com a gente na campanha eleitoral, na época. Ele continua a afirmar que eu tenho uma dívida com ele e eu continuo dizendo que não devo nada”, finalizou.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário