Foragidos foram levados para a Central de Polícia, em Porto Velho (Foto: Toni Francis/G1)
Um homem de 36 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (14), em Porto Velho, depois de dar calote em um mototaxista. Segundo a polícia, o suspeito contratou os serviços do profissional e, depois de ir a vários endereços, alegou que não tinha dinheiro para pagar a corrida.
A recaptura do foragido aconteceu por volta das 15h, nas imediações da Avenida Sete de Setembro com Tenreiro Aranha, região central da capital. Ao saber que seria enganado, o mototaxista acionou a PM, que fez pesquisa no banco nacional de dados e constatou que havia um mandado de prisão em desfavor do suspeito.
Outras capturas
Um segundo foragido, de 30 anos, foi preso minutos depois, por volta das 15h30, nas imediações da Rua Guanabara com Beco do Afonso, no Bairro Mato Grosso, área Oeste da cidade. Segundo a polícia, o suspeito caminhava pela via em atitude suspeita, foi feita abordagem policial e revista, mas nada de ilícito foi encontrado. Em pesquisa no site do Tribunal de Justiça, os policiais localizaram um mandado de prisão em desfavor do suspeito.
No período da manhã, a Polícia Militar já tinha capturado um foragido do sistema prisional. O homem, que estava ausente do sistema penitenciário desde o último dia 29, foi localizado em uma loja de capas para celular, na Avenida Jatuarana, no Bairro Nova Floresta, região Sul de Porto Velho.
O suspeito de 38 anos foi preso ao retornar ao comércio onde teria roubado o aparelho celular de uma funcionária. A própria funcionária chamou a polícia. O roubo do aparelho foi gravado pelo circuito interno de videomonitoramento. Questionado sobre o celular, o suspeito negou o crime. Em pesquisa, a PM descobriu que ele estava ausente do sistema prisional. Os três casos foram registrados na Central de Polícia.
0 comentários:
Postar um comentário