segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Durante fuga, condutor de moto se envolve em acidente e morre em Ituiutaba 

Dupla em moto tentou fugir da Polícia Militar (PM) e se envolveu em um acidente na noite deste domingo (8) em Ituiutaba. O condutor da moto, de 24 anos, morreu. Já o passageiro teve ferimentos e foi socorrido.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, equipe da Gepmor (patrulhamento em motos) da PM se deparou com os dois indivíduos na moto. A dupla iniciou a fuga, sendo que o condutor praticou manobras perigosas. No cruzamente da Avenida 33 com a Rua 24, a moto em que a dupla estava bateu lateralmente em um carro.

Os dois ocupantes da moto caíram na via. O condutor não resistiu aos ferimentos. Já o garupa sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São José, onde segue internado. No carro atingido pela moto, havia um casal, cujas idades ainda não foram informadas. Ambos apresentavam lesões leves.

0 comentários:

Postar um comentário