Dupla em moto tentou fugir da Polícia Militar (PM) e se envolveu em um acidente na noite deste domingo (8) em Ituiutaba. O condutor da moto, de 24 anos, morreu. Já o passageiro teve ferimentos e foi socorrido.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, equipe da Gepmor (patrulhamento em motos) da PM se deparou com os dois indivíduos na moto. A dupla iniciou a fuga, sendo que o condutor praticou manobras perigosas. No cruzamente da Avenida 33 com a Rua 24, a moto em que a dupla estava bateu lateralmente em um carro.
Os dois ocupantes da moto caíram na via. O condutor não resistiu aos ferimentos. Já o garupa sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São José, onde segue internado. No carro atingido pela moto, havia um casal, cujas idades ainda não foram informadas. Ambos apresentavam lesões leves.
0 comentários:
Postar um comentário