Previsão é de sol e temperaturas altas nas regiões do Centro-Oeste de Minas (Foto: Laiana Modesto/G1)
Termômetros altos e nova massa de ar seca marcam o início desta semana na região do Centro-Oeste de Minas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas irão aumentar, ficando com mínima de 20ºC e máxima de 36ºC.
Ainda segundo o Inmet, não há chuva prevista para as próximas semanas e a previsão é de céu claro e com sol. A umidade relativa do ar irá cair, podendo variar entre 75% e 25%.
Confira as temperaturas em algumas cidades:
Divinópolis: mínima de 20ºC e máxima de 35ºC.
Formiga: mínima de 19ºC e máxima de 33ºC.
Pompéu: mínima de 20ºC e máxima de 34ºC.
0 comentários:
Postar um comentário