quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Cadáver em avançado estado de decomposição é achado em Boa Vista

IML foi acionado para remover corpo do local (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)IML foi acionado para remover corpo do local (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)

IML foi acionado para remover corpo do local (Foto: Marcelo Marques/G1 RR)

A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (13) após o corpo de um homem em avançado estado de decomposição ter sido encontrado em Boa Vista.

O cadáver estava no terreno onde fica o prédio da reitoria do Instituto Federal de Roraima (IFRR), no bairro Calungá, na zona Sul da cidade.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado por trabalhadores terceirizados do município que faziam um serviço de topografia no local por volta das 17h30 de terça-feira (12).

No entanto, os policiais não foram chamados na ocasião porque os trabalhadores foram orientados pela empresa terceirizada a acionarem a PM apenas na manhã desta quarta.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo numa área de mata dentro do terreno. Não foi possível identificar marcas de violência no cadáver em razão do avançado estado de decomposição.

A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi chamada e deve apurar o crime. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado e faz os procedimentos para remover o corpo do local e submetê-lo a exames.

Procurado, o diretor da reitoria do IFRR, Gideon Ferreira, disse ao G1 ter tomado todas as providências necessárias ao saber do caso.

0 comentários:

Postar um comentário