A falta de regularidade no abastecimento de água já dura há cerca de uma semana e tem causado a indignação de moradores da Zona Central de Macapá. A situação gera diversos transtornos para a comunidade, uma moradora do bairro Jesus de Nazaré, que não quis se identificar, usou o Tô Na Rede para expor a situação.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informou, em nota, que a bomba que atende a Zona Central (Jesus de Nazaré, Centro e Pacoval) de Macapá sofreu uma pane eletromecânica há cerca de uma semana. Em função disso, o fornecimento de água está reduzido na área. Em quatro dias, a empresa terá uma resposta quanto a normalização do fornecimento.
A internauta diz que a falta de água é constante durante todo o dia, e que, por muitas vezes, quando tem, é em menor intensidade.
"Temos que armazenar a pouca água que sai das torneiras em baldes. Temos que repetir a ação diariamente. Isso gera transtornos, principalmente para quem não tem muito tempo para ficar em casa", desabafou.
A água barreta também chamou a atenção. "Outro problema que enfrentamos é que, por vezes, a água também fica barrenta. Ou seja, já temos pouca água, quando tem, ela vem suja", finalizou.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.
0 comentários:
Postar um comentário