A polícia prendeu o segundo suspeito de assassinar a tiros um homem na rodovia CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os autores dos disparos filmaram o crime de dentro do carro e divulgaram nas redes sociais.
O crime ocorreu em 31 de janeiro. A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29, que foi atingida no momento em que conduzia uma caminhonete L-200. O homem que dirigiu o veículo utilizado no crime já havia sido preso.
Conforme a polícia, o suspeito é o homem que aparece nas imagens atirando contra a caminhonete. Logo depois, ele entra no veículo e foge com o comparsa.
Com o homem, a polícia quatro armas de fogo e munição. Uma das armas será periciada para identificar se foi a que os criminosos usaram no homicídio.
Além do suspeito, a polícia prendeu outros dois que estavam com ele. A polícia, no entanto, descartou que eles tivessem participação na execução da rodovia CE-040.
A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre traficantes que disputam territórios de tráfico de droga. A vítima era apontada como chefe do tráfico no Bairro Aldeota, área nobre de Fortaleza.
Imagens do crime
Pelas imagens, é possível ver dois homens planejando a ação dentro do veículo, que para ao lado da caminhonete, na via.
Ao parar no semáforo, um dos suspeitos desce do veículo e vai em direção à caminhonete da vítima. Pelo menos quatro tiros são disparados. O motorista tenta fugir, mas acaba colidindo com um poste.
De acordo com a Secretaria de Segurança do Ceará, a vítima respondia a dois artigos por furto.
0 comentários:
Postar um comentário