segunda-feira, 5 de março de 2018

Por ciúmes, rapaz tenta matar o primo com canivete em bar de Parecis, RO

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio enquanto estava em um bar localizado na tarde de domingo (4) em Parecis (RO), município da Zona da Mata. O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 23 anos, que é primo da vítima. Segundo relatado no Boletim de Ocorrência, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima foi transferida para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (RO) e o suspeito está foragido.

Vítima foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)Vítima foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Vítima foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Uma testemunha procurou o quartel da Delegacia de Santa Luzia do Oeste (RO) informando que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar e que a vítima havia sido socorrida por populares ao hospital municipal de Parecis. Os policiais militares se deslocaram até o local do crime, onde ficaram sabendo que o autor de ter praticado o crime é primo da vítima.

Segundo testemunhas relataram aos policiais, estavam rolando alguns boatos de que o homem estava cortejando a esposa do jovem. Na tarde do crime, os primos teriam se encontrado em um bar na Vila Bosco e após uma discussão, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de canivete que atingiu as costas, e só não continuou com as agressões, porque foi contido por populares, que o desarmaram.

Após o crime, o suspeito fugiu e continua foragido. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital municipal, mas precisou ser transferido para o hospital de Cacoal. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste, que investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário