segunda-feira, 5 de março de 2018

Suspeitos de integrar quadrilha que explodiu bancos são mortos pela polícia no MA

Suspeitos de explodir agências bancárias são mortos pela polícia no Maranhão

Suspeitos de explodir agências bancárias são mortos pela polícia no Maranhão

Dois suspeitos de integrar a quadrilha que explodiu de duas agências bancárias, uma agência dos Correios, uma casa lotérica e um supermercado em Aldeias Altas, no último dia 28, foram mortos pela polícia. Os criminosos foram atingidos durante um tiroteio com policiais, nesse domingo (4), na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encontrada em um matagal e teriam resistido à voz de prisão que foi dada. Em seguida houve um intenso tiroteio, os dois criminosos foram atingidos e vieram a óbito. Os corpos dos suspeitos chegou à cidade em uma caminhonete e atraiu uma multidão de curiosos. “Tivemos os informes e concentramos as ações na região de Aldeias Altas, mas precisamente no povoado Saúde e houve a troca de tiros e eles vieram a óbito”, conta o Cel. Ruy Fernandes.

Multidão acompanhou chegada dos corpos em Aldeias Altas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)Multidão acompanhou chegada dos corpos em Aldeias Altas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Multidão acompanhou chegada dos corpos em Aldeias Altas. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A polícia afirma que após o assalto no último dia 28, os criminosos se esconderam no matagal, sequestraram um ônibus com centenas de trabalhadores rurais e conseguiram sair da cidade, sem despertar suspeitas. O bando fugiu para o município de Timon e em seguida, os trabalhadores foram liberados.

Um dos trabalhadores rurais que não quis se identificar, afirmou que os bandidos estavam carregando pelo menos três sacos com dinheiro. Novas buscas na região estão sendo realizadas para tentar localizar o resto da quadrilha.

Bandidos explodiram pontos comerciais em Aldeias Altas (Foto: Divulgação/PM)Bandidos explodiram pontos comerciais em Aldeias Altas (Foto: Divulgação/PM)

Bandidos explodiram pontos comerciais em Aldeias Altas (Foto: Divulgação/PM)

0 comentários:

Postar um comentário