Cinco pessoas suspeitas de formarem uma associação criminosa foram presas na segunda-feira (30), no Parque do Futuro III, no município de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão, militares faziam rondas quando se deparam com dois homens em frente a uma residência. Um deles estava armado e o outro com um saco na mão. Ao avistarem os policiais, os suspeitos tentaram fugir entrado na casa e pulando muros, mas não conseguiram.
Foram presos dentro da residência Claudemir Domingos da Silva, 18, Wemerson Diego Ramos da Paz, 20, Maria Larissa Oliveira da Silva, 24, Jose Edimilson Nascimento da Silva e 19, Marcos dos Santos, 28.
Na casa foram apreendidos um tablete de substância prensada e esverdeada semelhante a maconha, 19 balinhas do mesmo material, uma arma calibre 38, uma de cano longo, um carregador de pistola 380, duas munições calibre 3380, 12 munições de calibre 38, um cartucho calibre 12, R$ 223, uma balaclava, relógio e dois celulares.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de São Miguel dos Campos e depois para a cidade de Boca da Mata onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação criminosa. Claudemir Silva e Wemerson Paz, além desses crimes, também foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
0 comentários:
Postar um comentário