segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Três adolescentes suspeitos de matar advogado no Ceará são identificados

A Polícia Civil identificou três adolescentes suspeitos de matarem um advogado de 44 anos no município de Alto Santo, interior do Ceará. Alex Ney Diógenes Almeida, 44 anos, foi assassinado durante um assalto no dia 25 de dezembro de 2016.

saiba mais

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), um dos envolvidos foi capturado e um outro foi morto em 21 de janeiro, na cidade de Paus do Ferros, no Rio Grande do Norte. Um terceiro adolescente suspeito de participação no crime está foragido.

Segundo investigações da polícia, os três adolescentes, com idades de 15 a 17 anos, planejaram o roubo, que terminou com latrocínio. A delegada titular da Delegacia de Alto Santo, Aline de Castro, disse que as investigações sobre o caso continuam no sentido de esclarecer se outras pessoas, além dos adolescentes, participaram do crime. 

"Vale ressaltar que o trabalho da Perícia Forense do Ceará, em conjunto com a equipe de policiais da delegacia, foi de fundamental importância para esclarecer o caso e reunir provas suficientes que chegar a autoria delitiva do caso", afirmou a delegada.

O corpo do advogado Alex Ney Diógenes Almeida foi encontrado no dia 26 de dezembro no distrito de Extremo, zona rural de Alto Santo. A vítima foi localizada próxima ao seu carro e com sinais de perfuração por objeto cortante. A polícia foi acionada após denúncia de um veículo abandonado com marcas de sangue na localidade.

0 comentários:

Postar um comentário